(Foto: Divulgação/Santos)

A derrota para o Ceará complicou ainda mais a situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Em um momento delicado, uma reunião nesta quinta-feira entre dirigentes tricolores pode definir o futuro do técnico Marcão, que está na corda bamba. De acordo com o site Uol Esporte, a demissão não está descartada e o Tricolor já teria dois nomes em vista.

O preferido é o de Cuca, técnico que tem identificação com o Flu e salvou o clube do rebaixamento na épica arrancada de 2009. Logo depois da saída de Oswaldo, o Tricolor chegou a tentá-lo, mas ouviu do treinador que ele não pretende assumir nenhum clube esse ano e quer retornar apenas no início da próxima temporada.

 
 
 

Em contato com a reportagem do Uol Esportes, porém, Cuca teria mudado o discurso e afirmado que não descarta assumir outro clube ainda neste fim de 2019, mas negou ter sido procurado pelo Fluminense. Outro que está no páreo e corre por fora é Enderson Moreira, que tem duas passagens pelo Flu, em 2011 e 2015, e está desempregado desde que deixou o Ceará.