(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Se nas vitórias o clima já não era tão bom, na derrota a situação piorou ainda mais. O revés diante do Athletico evidenciou a má fase de João Pedro, que novamente foi vaiado pelos torcedores. O atacante de 18 anos chegou ao seu nono jogo sem balançar as redes e a sua continuidade na equipe pode estar com os dias contados.

Além de João Pedro, Paulo Henrique Ganso também sofreu com a ira dos torcedores, sendo vaiado constantemente na segunda etapa. Na análise do portal Lancenet, o meia não fez de fato um bom jogo, porém esteve no mesmo nível dos companheiros, que também não se destacaram. A torcida ficou ao seu lado no episódio com Oswaldo de Oliveira, porém a paciência parece ter se esgotado. O técnico Marcão fez questão de ressaltar que críticas fazem parte da carreira de quem vive do futebol, dando total apoio aos atletas nesse momento complicado.

 
 
 

A diferença de idade entre os jogadores fazem com que as vaias tenham pesos diferentes. Ganso tem 30 anos, possui mais experiência e bagagem e já conviveu com situações como essas na carreira. João Pedro tem 18 e está dando os seus primeiros passos como profissional.