Foto: Mailson Santana/FFC

Fala galera, beleza?

Olha eu aqui de novo!

 
 
 

Um breve pincelada do jogo contra o Cruzeiro.

Que cena constrangedora aquela mão na bunda do Yuri! O cara leva uma mão na bunda e é expulso… aí o VAR vê o lance e fala “Ei, juiz, da uma olhada que não acho que o cara deva ser expulso. Vê o lance de novo!”. E então, o lance da mão na bunda é repetido várias e várias vezes, de vários ângulos… foi tantas vezes repetido que se fosse comigo eu preferia ter sido expulso e ponto final, do que ficarem analisando “essa mão aí não foi tão fundo” ou “será que ele gostou?”.

CONSTRANGEDOR!!!

Mas no fim deu tudo certo. Vence o Fluminense!

Mas não acaba por aí… além do lance de desejo do Jadson pelo Yuri, encontrei essa carta redigida à mão. Uma carta de amor!!

Não vou dar Spoiller. Leiam!!

Rio de janeiro 13.10.19

Danielzinho,

Lá vai mais uma de tantas cartas que semanalmente te mando. Sei que não serei correspondido, mas só pelo fato de saber que você, meu garoto, as recebe, já me deixa feliz.

Sábado teve gol, no Dia das Crianças! Fez jus aos que te chamam de corpo de criança… Eu não concordo… prefiro te chamar de Daniesta… sim, Daniesta! Gostou do novo apelido que te dei? Na LIVE que eu faço, veladamente em tua homenagem, fingindo falar do Fluminense, criei um Fake e mandei essa nos comentários.

Ontem eu ria sozinho e lembrava dos tempos em que desaforados te chamavam de Danielixinho e hoje, juntos, calamos a boca de todos eles. Você no campo e eu aqui, admirando até tua mão engessada.

Vou me despedir agora, mas saiba que não preciso e nunca vou precisar da comissão que dizem que ganho, me basta o seu coração.

Bjos do seu eterno admirador

Leandro, viúva do Diniz, Dias“.