O jogo entre Cruzeiro e Fluminense, quarta-feira, no Mineirão, foi repleto de polêmicas e lances revisados pelo VAR. Yuri chegou a ser expulso pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves e, depois, teve o vermelho convertido em amarelo. Fred agrediu Ganso e só levou amarelo. Por fim, o centroavante fez gol no Tricolor, mas a arbitragem, também com o auxílio do vídeo, invalidou ao pegar falta de Robinho em Gilberto na origem do lance. Nino comentou o que conseguiu ver de todas essas jogadas.
Sincero, o zagueiro do Fluminense admitiu não ter visto dois deles, mas não tem dúvidas a respeito da agressão do Fred em Ganso.
– Exatamente esses dois lances eu não consegui ver nada. O do Yuri eu estava do outro lado, olhando a bola. O do Gilberto foi um lance muito rápido. Eu não estava olhando para ele, estava pensando em acompanhar o lance e acabei não vendo. Vi o lance do Fred no Ganso, da agressão, na minha opinião. Ele interpretou que era para amarelo, tudo bem. Dos lances revisados pelo VAR, só esse eu vi – falou.