(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Há poucas semanas, o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, falava sobre Yony Gonzalez, em entrevista coletiva. Na ocasião, ele revelou que o atleta não parecia muito entusiasmado em permanecer, apesar das propostas do clube. O NETFLU apurou, neste sentido, que a saída do jogador já é dada como certa por membros da cúpula do futebol.

Sem dinheiro em caixa, o Fluminense não conseguiu cobrir a proposta do colombiano, que deseja receber cerca de R$ 4 milhões à vista, para renovar, além de abono salarial. O clube chegou ase reunir com o pai do jogador – que cuida de sua carreira -, e sinalizou em aceitar os valores, desde que fosse dividido por três três anos, período do novo vínculo. No entanto, não obteve êxito.

 
 
 

O colombiano é cobiçado por clubes do Brasil e do exterior. Ele chegou de graça ao Fluminense, após indicação do ex-técnico tricolor, Fernando Diniz e, rapidamente, conquistou os torcedores. Desde a saída do treinador, porém, o gringo vem tendo atuações inconstantes com a camisa verde, branca e grená.