Jorginho trabalhou no Fluminense sob o comando de Oswaldo de Oliveira em 2001 e foi companheiro de Fernando Diniz em campo

Ex-jogador com passagem pelo Fluminense, Jorginho opinou sobre o conturbado momento que vive o tricolor. Hoje treinador de futebol, o ex-atleta foi meia do clube das Laranjeiras e também teve uma passagem na comissão técnica da equipe justamente com Oswaldo de Oliveira, em 2006.

– Futebol tem momentos difíceis. O Fluminense fazia boas partidas e não vencia com o Diniz. O treinador chegar e mudar de uma hora para outra é difícil. Acho que o Oswaldo vai penar um pouco nisso. A forma do treinador fora de campo é diferente. O Fernando era mais agitado, o Oswaldo gosta de fazer mais internamente. O momento do Fluminense é difícil. Não sei a que ponto a diretoria, o seu Celso, que é uma pessoa excepcional, tenha se precipitado com a saída do Diniz e a chegada do Oswaldo – disse.

 
 
 

Jorginho defendeu o Fluminense entre 2000 e 2001. Fez 81 jogos pelo Tricolor e cinco gols. Curiosamente, foi companheiro de meio de campo de Fernando Diniz e comandado por Oswaldo de Oliveira.