Dois jogos.

Os dois fora de casa. Um pela tabela atrasada, o outro pela diretoria que jogou contra.

Pelo prejuízo acumulado nas rodadas passadas tem que ser um empate e uma vitória.

Quatro pontos para a gente conseguir fazer 19 em 19 jogos. Um pontinho por jogo. Um desempenho ridículo… e ainda tem doido querendo que o Diniz volte amanhã.

O O.O. não é o Ó, como muitos estão verbalizando por aí. Ele erra, claro… errou feio nas substituições contra o Avaí. Assim como o time, que finalizou neste jogo e no do último sábado muito mal.

O técnico erra…porque todo infeliz que tem que fazer escolhas…erra. Faz parte. O que não pode é insistir no erro. Aí é um passo para a teimosia. E mais uns dois…para a burrice.

Então torcedor, caro torcedor tricolor, segura um pouco a marimba. Sua bronca vem de uns seis anos pra cá… e não de quatro jogos.

Antes de explodir com o veterano treinador veja se ele tem culpa nos 23 por cento de aproveitamento do time na competição. Até agora ele tem 50 por cento.

Perdemos um jogo idiota, mas ganhamos um fora de casa. O Muriel fechou o gol? Sim, igual ao Cavalieri em 2012. Quem sabe a sorte não mudou de lado.

O O.O. não é o técnico “Ohhhhh!” que a gente queria. Mas fazer o quê?! Se esticar a linha demais agora, partindo pra pancada, vamos jogar também contra.

Temos dois jogos complicados pela frente. Mas podemos somar pontos. É esse o objetivo real agora.

O nosso time, que é bonzinho na conta do chá, vai ter que se aproveitar da desorganização atual do Palmeiras nesta terça.

E no domingo, enfim, conseguir os três pontos sobre o outro paulista. E tenho quase certeza de que vamos jogar igual como atuamos na Sul-Americana. Então, prepare o coração.

E por favor, torcedor, não bata panelas antes do tempo, sem compreenderem realmente de quem é a culpa.

O O.O. não prometeu salvar o clube, nem se vendeu como herói tricolor, só topou trabalhar.

Ele não é de vanguarda, mas também não é nenhum aventureiro.
Quem sabe daqui a alguns dias não vamos ouvir:

“Ôôôôôô… o O.O. é tricolor!”

Vamos aguardar. E torcer.

 
 
 

S.T.