O representante de Ariel Holan foi procurado por intermediários em nome de um suposto interesse do Fluminense, noticiou o jornalista da Fox Sports Paulo Vinícius Coelho, em seu blog no portal Uol. Não houve, porém, um contato oficial dos dirigentes tricolores com o técnico argentino, que está desempregado desde maio, quando deixou o Independiente (ARG).
– Fui procurado por intermediários, mas não dei procuração a ninguém. Conheço bem os dirigentes do Fluminense e eles sabem como me encontrar. Têm o número de meu telefone – diz Fernando Hidalgo, representante de Holan.
O estilo do treinador argentino se assemelha mais ao de Fernando Diniz, do que de qualquer outro nome tratado até o momento. Gosta de movimentação constante, saída de jogo pelo chão, posse de bola e velocidade perto da grande área adversária.
O nome de Ariel Holan, de 58 anos, foi sugerido à diretoria na última segunda-feira, conforme o NETFLU antecipou. Diante da dificuldade no mercado nacional, a cúpula do futebol passou a analisar o nome.
Na enquete atual do site número um da torcida tricolor, o “hermano”, por enquanto, é o segundo mais votado pelos torcedores, perdendo apenas para Dorival Júnior, que, a princípio, está descartado, pois aguarda uma proposta estrangeira.
[poll id="29"]