Defensor bicampeão brasileiro (2010 e 2012) e campeão carioca (2012) pelo Fluminense, Leandro Euzébio está de olho na situação atual do Tricolor. Após a saída de Fernando Diniz, dois técnicos que já o comandaram no Flu estão entre os especulados: Abel Braga e Dorival Júnior. O ex-zagueiro opinou sobre ambos.
– O Fluminense nesse momento crítico que passa, mas está em busca de grandes treinadores. Li matéria que o professor Abel já negou e a opção é o Dorival. É um excelente profissional. No momento que esteve no Fluminense de dificuldade (em 2013), se eu fosse o presidente do Fluminense naquela época, teria mantido ele para o próximo ano. Infelizmente, não foi assim. Hoje seria uma boa escolha – disse, continuando:
– Dorival é experiente, o Fluminense tem um elenco novo. O Dorival seria importante, é um cara que conversa com os atletas a todo o tempo, pergunta o que está acontecendo. Naquele momento que o Fluminense se encontrava, ele fazia isso com cada jogador, até com os experientes. Nesse momento difícil, acho que ele seria uma peça importante.