O Fluminense/RBMix ficou com a medalha de prata no Campeonato Brasileiro de ginástica artística. A competição aconteceu no último fim de semana, no Ginásio Falcão, em Praia Grande, São Paulo. A equipe adulta tricolor fez 145,368 pontos na final e ficou atrás apenas do Cegin, do Paraná, medalhista de ouro com 153,099 pontos.
No individual geral feminino, Letícia Costa fez 51,300 pontos e ficou com o vice-campeonato na etapa, empatada com Carolyne Pedro, do Cegin. Os campeões brasileiros indiviguais gerais foram conhecidos pela somatória de notas obtidas também na primeira etapa, realizada no Rio de Janeiro, em junho, e a do fim de semana. Com isso, etícia levou o bronze, com 100,700 pontos. Thais Fidélis dos Santos (104,599) e Carolyne Pedro (101,200), ambas do Cegin, levaram ouro e prata, respectivamente.
Tal resultado dará a Letícia Costa vaga na seleção brasileira para camping de treinamento visando ao Mundial de Stuttgart, na Alemanha, última chance de classificação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.