(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Em alta no Fluminense e valorizado no mercado, o atacante Yony González segue com o futuro indefinido. Cobiçado, o jogador recebeu proposta no “Mundo Árabe” nesta semana, mas a cúpula tricolor recusou prontamente, mesmo restando pouco mais de quatro meses de contrato com o atleta e correndo o risco de perdê-lo sem receber nada. O NETFLU apurou que os valores não chamaram a atenção do clube, que ainda espera uma posição do colombiano quanto a sua permanência ou não no Time de Guerreiros.

É importante ressaltar que o atleta quer de luvas US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,9 milhões) para entender seu vínculo com a instituição verde, branca e grená. O Fluminense fez uma proposta há pouco mais de um mês, mas não chegou perto do que deseja o atleta, que, sem empresário, se atira ao mercado.

 
 
 

Atualmente sem empresário no Brasil, o jogador, que chegou sem custos após encerrar o vínculo com o Junior Barranquilla (COL), pode sair da mesma maneira do clube das Laranjeiras. Algumas equipes do país e estrangeiras já o sondaram visando o ano de 2020, tendo o Palmeiras como principal interessado.

Em entrevista recente ao site número um da torcida tricolor, Speedy González, como o colombiano também é conhecido, disse estar feliz no Tricolor, mas afirmou que ainda era cedo para falar sobre extensão do vínculo. O atleta é a única opção de força e velocidade no ataque atual do técnico Fernando Diniz