Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com nove pontos em 11 jogos, o Fluminense, que está em 17º lugar, tem em casa a chance de iniciar uma recuperação na competição no duelo de tricolores contra o São Paulo, neste sábado, às 19h, no Maracanã. O time paulista é o quinto colocado, com 18 pontos.

O técnico Fernando Diniz terá retornos importantes no meio de campo. Após cumprirem suspensão no clássico contra o Vasco, rodada passado, Allan e Ganso voltam ao time. Gilberto, utilizado apenas no segundo tempo da partida contra o Peñarol, na última terça, no Uruguai, pela Sul-Americana, também joga. Uma incógnita fica em relação a Nenê. No seu acordo para a rescisão com o São Paulo há uma cláusula de multa caso ele enfrente o ex-clube, mas foi relacionado mesmo assim. Se será titular ou reserva, aí é com o treinador do Fluminense.

 
 
 

Por outro lado, há baixas importantes. Expulsos diante do Vasco, os zagueiros Digão e Frazan estão fora. Yuri deve ser improvisado na zaga para fazer dupla com Nino. João Pedro se recupera de lesão no pé direito e também não jogará. Brenner, emprestado pela agremiação paulista, por acordo, é outro impedido de ir a campo.

No São Paulo, Cuca tende a repetir a escalação que derrotou, na última rodada, a Chapecoense por 4 a 0 no Morumbi.

Veja todas as informações sobre o jogo deste sábado!

FLUMINENSE X SÃO PAULO
Data/Hora: 27/07/2019 – 19h (de Brasília)
Local: Maracanã
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Transmissão: Premiere

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Yuri e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Yony González, Pedro e Marcos Paulo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Digão e Frazan (suspensos), Matheus Ferraz, Mascarenhas e João Pedro (lesionados), Rodolfo (suspenso por doping) e Brenner (impedido por contrato).

Pendurados: Airton, Guilherme, Yuri Lima e Fernando Diniz.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Raniel e Alexandre Pato. Técnico: Cuca.

Desfalques: Anderson Martins, Willian Farias, Everton Felipe, Liziero, Rojas e Pablo (lesionados).

Pendurados: Hudson, Igor Gomes e Igor Vinícius.