Além de ter conquistado três títulos, Carlinhos fez 218 jogos e 12 gols pelo Fluminense (Foto: Photocamera)

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 e 2012 e carioca em 2012, o lateral-esquerdo Carlinhos escreveu seu nome na história do Tricolor. Atualmente no CSA-AL, o atleta disputa a Série A do Brasileirão, mas não esconde o carinho que tem pelo clube das Laranjeiras. Em entrevista ao NETFLU, o lateral revelou que chegou a negociar um retorno ao clube em 2016, que acabou não se concretizando.

– Nas eleições passadas (em 2016), o Celso Barros estava disputando e havia um acordo entre a gente, inclusive isso foi até falado pela direção do São Paulo na época e o Celso teve a liberdade de usar o meu nome. Caso ele fosse eleito, eu voltaria para o Fluminense, estava acertado. Mas o Celso Barros acabou perdendo as eleições (Pedro Abad foi eleito) e eu fui para o Internacional – relembrou o jogador.

 
 
 

Três anos depois, Celso Barros agora ocupa a posição de vice-geral do Fluminense com Mário Bittencourt sendo o mandatário. Ao ser perguntado se houve algum novo contato para um possível retorno às Laranjeiras, Carlinhos negou.

– Eu estou feliz do Celso ter voltado junto com o Mário Bittencourt. São pessoas que amam o Fluminense e que vão dar a vida pelo clube. O Fluminense está em boas mãos e tenho certeza de que eles vão colocar a casa em ordem, conseguindo trazer jogadores importantes. Não houve nenhum contato comigo, mas a minha torcida é que eles façam dar certo e levem o Fluminense aos caminhos das vitórias – admitiu o lateral.