(Foto: Mailson Santana)

A cúpula do futebol do Fluminense segue de olho no mercado para reforçar o elenco comandado por Fernando Diniz. Ciente de que ainda restam peças para que o treinador consiga extrair mais do time, a diretoria do Fluminense pode fazer até três contratações.

A prioridade é um lateral-esquerdo. O NETFLU apurou que, embora Caio Henrique esteja soberano na posição, existe uma grande preocupação quanto ao banco de reservas no setor, já que Mascarenhas está machucado e Marlon não deve permanecer. Outra posição que segue no radar do Fluminense é a de zagueiro, assim como a de um atacante.

 
 
 

Em entrevista coletiva realizada na noite da última segunda-feira, durante a apresentação oficial do meia Nenê no auditório do Maracanã, o presidente Mário Bittencourt falou sobre a possibilidade de mais dois ou três reforços, sem destacar as posições.

Vale lembrar que o Time de Guerreiros segue vivo na Sul-Americana, considerada prioridade na temporada, e vai encarar o Peñarol (URU) na semana que vem. Pouco acima da zona de rebaixamento do Brasileirão, os comandados de Diniz terão, antes, o Vasco pela frente, sábado, em São Januário, pela principal competição do país.