Faltam pouco mais de dois dias para a torcida do Fluminense matar a saudade de ver o Time de Guerreiros em campo. Na próxima segunda-feira, o Tricolor encara o Ceará, às 20h, no Maracanã, no retorno do Campeonato Brasileiro. Nos próximos jogos que se seguem, o técnico Fernando Diniz terá uma disputa dura por posição no gol e no ataque para resolver.
Instável, o goleiro Agenor, tão criticado pela torcida tricolor, agora tem a concorrência de Muriel, ex-Internacional e apresentado nesta semana pelo Flu. O arqueiro teve uma boa última temporada no futebol português, atuando pelo Belenenses (POR) e sofrendo 40 gols em 33 partidas. Ele chega para brigar pela titularidade com seu companheiro.
Outro setor de disputa intensa é o ataque. Com a iminente saída do artilheiro Luciano para o Atlético-MG, uma vaga na frente ficará em aberta. É provável que, ao menos contra o Ceará, Yony González, Pedro e João Pedro formem o trio de ataque. Marcos Paulo, Brenner, Kelvin, Guilherme e Ewandro também aparecem como opções.