Somália foi eleito várias vezes melhor Somália se destacou pelo Fluminense na última competição de Legends (Foto: Reprodução do Fox Sports)

Ex-jogador com passagem marcante pelo Fluminense, Somália hoje dedica parte do seu tempo a ajudar pessoas. O ex-atacante tem um instituto que funciona em Minas Gerais. Em entrevista ao NETFLU, ele falou um pouco sobre o projeto e recorda ter sido ajudado quando estava começando.

– Fiz curso para treinador em São Paulo, porque hoje em tenho um instituto chamado “Show no Esporte, Show na escola”, sem ajuda do governo. Fazemos rifas, recebemos doações e ele acontece na zona leste de Belo Horizonte, onde havia um grande índice de homicídio e HIV. Seguimos buscando ajuda, temos documentação legalizada, estamos correndo atrás de mais investimentos. Eu estou retribuindo o que fizeram por mim, porque eu saí de um projeto parecido em Ipatinga, depois fui para o América-MG. Eu me sinto um cara realizado, muito feliz mesmo, com dois filhos, casado há 20 anos e comandando esse projeto. Você fica viciado em querer ajudar o próximo – disse.

 
 
 

Somália matou um pouco da saudade dos torcedores do Fluminense na Copa Legends, na qual teve atuação destacada e foi eleito para a seleção do torneio. O Tricolor venceu o Vasco na semifinal, mas foi desclassificado em virtude da escalação de um jogador irregular.