A partir da próxima terça-feira (18), a sede do Fluminense será palco do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-15 Feminino de Voleibol. A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), reunirá 12 times de cinco diferentes estados do país e terá seu campeão conhecido no dia 23, um domingo.
As equipes serão divididas em três grupos. O Grupo A será formado por Minas Tênis Clube (MG), Mackenzie (MG), Círculo Militar do Paraná (PR) e Instituto Vitaliza (PE). Já o B contará com Fluminense (RJ), Olympico (MG), Santa Mônica (PR) e Clube Náutico Capibaribe (PE), enquanto o C com Flamengo (RJ), Praia Clube (MG), Clube Curitibano (PR) e Clube do Remo(PA).
Na primeira fase, os times jogarão apenas dentro de suas chaves, com as partidas começando sempre às 8h. Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final da competição juntamente com os dois melhores terceiros colocados. Os times que ficarem em último nas chaves e o pior terceiro colocado disputarão do nono ao 12º lugar da competição.
Grupo A: Minas Tênis Clube (MG), Mackenzie (MG), Círculo Militar do Paraná (PR), Instituto Vitaliza (PE)
Grupo B: Fluminense (RJ), Olympico (MG), Santa Mônica (PR), Clube Náutico Capibaribe (PE)
Grupo C: Flamengo (RJ), Praia Clube (MG), Clube Curitibano (PR), Clube do Remo(PA)