Luciano pode deixar o Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Artilheiro do Fluminense na temporada, capitão e homem de confiança do técnico Fernando Diniz, Luciano pediu para não ser relacionado para o jogo contra a Chapecoense, quinta-feira. Ele completaria sete partidas e não poderia mais se transferir para outro clube da Série A do Brasileiro. A história, no entanto, pode ter um desfecho demorado.

O NETFLU apurou com o staff do jogador que a expectativa é que ele seja envolvido numa negociação onde o Fluminense receba uma pequena compensação financeira ou um atleta em troca, ao menos, até o final da temporada. As tratativas, porém, não são tão rápidas assim, porque também envolvem o Leganés (ESP), que detém dos direitos sobre o atacante.

 
 
 

Na última terça-feira, em entrevista ao site número 1 da torcida tricolor, o empresário de Luciano, Nilson Moura, ressaltou que diversos clubes já manifestaram interesse no atleta. Nomes de Atlético-MG, Grêmio, Cruzeiro e Corinthians já foram especulados, mas o agente preferiu, por ora, não revelar o destino do atacante.