(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O atacante Luciano procurou a comissão técnica e diretoria do Fluminense e contou que recebeu uma proposta para deixar o clube. Como completaria o sétimo jogo no Brasileiro, impossibilitando uma saída, pediu para não ser relacionado para a partida contra a Chapecoense. Em comum acordo com a cúpula tricolor, ele não viajou para Santa Catarina. Ao NETFLU, Nilson Moura, empresário do atleta, confirmou a oferta:

– A gente ainda não pode dar nada como definitivo. Estivemos aí no Rio, estava tudo tranquilo, na paz, mas, de repente, aconteceu isso (a proposta). Nós iremos levantar tudo direitinho para poder falar a coisa correta.

 
 
 

A decisão de não jogar na quinta-feira, às 20h, na Arena Condá partiu do próprio Luciano, segundo seu agente. Ele não revelou, porém, qual agremiação deseja contar com os serviços do jogador.

– Nós estávamos juntos lá no CT do Fluminense. Foi ontem (segunda-feira) que ele tomou a decisão, falou com o Paulo Angioni e também com o Diniz. Hoje vários clubes têm interesse nele. Vamos aguardar.