Foto: Joel Silva

Gianluigi Buffon ainda é um sonho distante, mas Celso Barros não se furtou de falar sobre a possibilidade de o italiano vestir a camisa tricolor. O novo vice-presidente geral do Fluminense, que também será o principal nome do departamento de futebol, comentou sobre a situação, mas avisa que, independentemente, desta hipótese, deseja a contratação de um goleiro.

– O Buffon tem uma certa idade, mas estava jogando no PSG, não era qualquer time. Deve ser uma pessoa que se cuida, é um grande goleiro. No ponto de vista do marketing, seria ótimo. Com essa empresa que nós conversamos, ela disse que poderia trazer um grande jogador e falou do Buffon, inclusive pagando o valor inteiro, ou a gente dividindo os valores. Quem comentou sobre isso foi um jornalista da Italia, não nós. Ele não quer ir para a China, o empresário que falou conosco disse que ele tem também a opção dos Estados Unidos, mas o sonho dele é fazer uma escolinha de goleiros, o que pode ser feito perfeitamente aqui no Fluminense – revelou Celso Barros, completando que outros goleiros estão em pauta:

 
 
 

– Estamos pensando um goleiro, com todo respeito aos nossos, mas estamos avaliando nomes para a posição.

O atual titular, Agenor, e seu reserva, Rodolfo, não inspiram a confiança da torcida. Nas redes sociais não é incomum ver os tricolores questionando a dupla e requisitando a contratação de um goleiro.