(Foto: Divulgação)

Os candidatos à presidência do Fluminense pela chapa “Tantas Vezes Campeão”, Mário Bittencourt (presidente) e Celso Barros (vice), apresentaram, nesta quinta e sexta-feira, o projeto da Casa Fluminense a um grande grupo de torcedores da Região Serrana do Rio de Janeiro. A ideia, que faz parte do plano de gestão, é aproximar os torcedores que moram em outras cidades com a criação de espaços dedicados à paixão pelo clube, principalmente em dias de jogos do Tricolor.

Municípios como Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo estão no roteiro previsto para instalação da Casa Fluminense. A proposta já foi muito bem aceita em Brasília e Vitória, onde os candidatos já estiveram. A ideia é atrair o público também durante todo o ano, em um lugar que disponha de exposições de peças históricas, áreas de convivência, sala de games e venda de produtos e camisas autografadas, entre outras atrações.

 
 
 

A casa estará disponível para os patrocinadores, com cômodos exclusivos para ativação de marcas. O local funcionará ao estilo das Casas do Benfica (Portugal) e pode ser adaptado em bares e outros espaços exclusivamente em dias de jogos. Confira algumas imagens do evento: