Em reunião aberta num hotel em Botafogo, na noite de quarta-feira, Ricardo Tenório apresentou nomes que irão fazer parte de sua chapa. No evento, sobrou até uma alfinetada ao antes parceiro Mário Bittencourt, também candidato à presidência. O presidenciável afirmou ter como objetivo apenas ajudar o Fluminense.
– Faço um desabafo: todos somos tricolores, mas tem gente que não age como. Não tem atitude de fidalguia. Apresento aqui parte da nossa equipe. Pessoas engajadas para ajudar sem interesse pessoal. Pelo contrário, abrindo mão de suas vidas para ajudar o Fluminense. Essa é a diferença para o nosso adversário: não há de nossa parte um projeto pessoal. Vamos ajudar o Fluminense sem interesse pessoal. Ou a gente muda agora ou vamos andar muito para trás – disse na apresentação que durou pouco mais de uma hora e meia – disse.
Tenório apresentou os nomes de Rafael Rolin, para vice de assuntos jurídicos, Ney Brito, vice de finanças, Ayrton Xerez, vice institucional, e Wagner Victer, vice geral.
Na eleição passada, realizada no fim de 2016, Ricardo Tenório concorreu como vice-presidente geral na chapa encabeçada por Mário Bittencourt. Neste ano, chegou a ensaiar um triunvirato com o mesmo e Celso Barros, mas acabou deixando tal composição.