(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro EC)

O Fluminense empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 na última quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor foi superior, mas cedeu um gol para os adversários, que só chegaram uma vez ao ataque, após uma falha defensiva. O técnico Mano Menezes reconheceu as dificuldades contra o Flu e se mostrou incomodado com a atuação da equipe celeste.

– Eu vejo como um resultado bom. Óbvio que a vitória seria melhor, que nós quase conseguimos. Mas, ao meu ver, pela produção das equipes, não seria justo, como se diz no futebol. O Cruzeiro teve poucas oportunidades, uma ou duas bolas durante os 90 minutos, mesmo para mim, que sou acusado de sempre gostar do jogo assim, é pouco. Claro que é pouco. Tivemos dificuldades de segurar a bola, tivemos dificuldades de saída, tivemos dificuldades para aproveitar os espaços. Marcamos muito bem. Defendemos muito bem – disse Mano, que comemorou o resultado.

 
 
 

– Em termos de resultado foi bom, em termos de atuação nós temos que apresentar mais. Mas Copa do Brasil é isso mesmo, uma competição que nos abre a possibilidade de levar para o nosso estádio, num ambiente mais favorável, num momento talvez mais favorável – completou.