O Fluminense empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor dominou a partida, mas sofreu um gol no único ataque dos adversários e precisou buscar o empate, que veio com João Pedro já nos acréscimos.
Nos últimos dois jogos, o Fluminense dominou o Botafogo e Cruzeiro, mas não conquistou a vitória (uma derrota e um empate, respectivamente). Mesmo com os tropeços, a torcida tricolor aplaudiu o time. O técnico Fernando Diniz parabenizou os torcedores e destacou que o reconhecimento do trabalho em ocasiões sem vitória é difícil de acontecer no Brasil.
– Quero parabenizar a torcida. No jogo contra o Botafogo a torcida ter aplaudido o time e reconhecido o trabalho é uma coisa muito difícil de acontecer no Brasil. A torcida do Fluminense está precisando de vitórias e de grandes comemorações. E hoje fez a diferença também. Me sinto muito feliz de estar trabalhando no Fluminense. Muito mesmo. E farei de tudo para dar alegria para essa torcida – disse o treinador.