O Fluminense visitou o Santos nesta quinta-feira e foi derrotado por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor sofreu a terceira derrota seguida na temporada – foi derrotado por Santa Cruz, pela Copa do Brasil, além do Goiás na estreia do Brasileirão. Apesar do momento ruim, o técnico Fernando Diniz não vê má fase e frisou que tem escalado os melhores jogadores à disposição.
– Acho que se o resultado fosse outro não haveria essa discussão. Não acho que seja um problema de criação. Estamos colocando em campo os melhores jogadores que estão à disposição. Temos todo o cuidado com o Pedro porque está voltando de uma lesão importante – disse o treinador.
O Fluminense sofreu a segunda derrota no Brasileirão. O próximo compromisso é contra o Grêmio, no domingo, às 19h, em Porto Alegre. A delegação tricolor segue em São Paulo e treina nesta sexta-feira no CT do Palmeiras e depois viaja para o Rio Grande do Sul, onde treinará no sábado, no CT do Internacional.