O Fluminense apresentou oficialmente o atacante Kelvin, nesta terça-feira, no CT da Barra da Tijuca. O jogador, que atua pelos lados do campo e tem como característica o drible em velocidade, chega sem custos ao Tricolor após rescindir o contrato com o Porto (POR). O atleta assinou até o final da temporada.
Em 2017, Kelvin sofreu uma grave lesão no joelho. Foram 11 meses fora de combate, mas o atacante retornou aos gramados no ano passado. Na coletiva de apresentação, admitiu que não teve o rendimento esperado desde que voltou a jogar, mas garantiu estar 100% com a parte física.
– Tive uma lesão muito complicada em 2017 e fiquei 11 meses parado. Voltei em maio do ano passado. Mas estou 100%, joguei no Vasco. Não tive o rendimento esperado, mas estou com a cabeça boa. Tenho algumas coisas para fazer ainda, mas está indo tudo certo – disse Kelvin, que completou:
– Minha parte física está 100%. Sobre jogar, é o treinador que escolhe. Não sei se a documentação já está certa, assinei contrato ontem. Ainda não conversei sobre jogar. Ele só me perguntou como estava me sentindo, e me sinto bem. Estou fazendo meus treinos, focado – finalizou.