O Fluminense enfrenta o Goiás, no próximo domingo, às 19h, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará o reencontro com o atacante Kayke, que vive a expectativa de estrear pelo Verdão. O jogador minimizou a turbulência que o clube vive após a perda do título do Campeonato Goiano e a demissão do técnico Barbieri, e alfinetou mais uma vez o seu ex-clube.

– Goiás perdeu o Estadual, mas o Fluminense também. Pelo o que sei, eles não ganharam nada esse ano. Estamos empatado nisso. Todo mundo começa o campeonato da mesma forma. Nenhum time começa com três pontos. Todo mundo começa com a mesma pontuação e, obviamente, temos o objetivo de começar com o pé direito. Maracanã é um campo que eu tenho boas lembranças, inclusive contra o Fluminense. Espero que isso possa se repetir – disse Kayke.

 
 
 

Kayke teve uma curta passagem pelo Fluminense no ano passado, mas deixou o clube sem deixar saudades. O atacante passou em branco com a camisa tricolor. Esta não foi a única provocação ao ex-clube. Na última sexta-feira, ele cutucou a torcida ao afirmar que “não enche o estádio”.