(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense está a poucos passos das oitavas de final da Copa do Brasil. Para isso, pode até perder por um gol de diferença para o Santa Cruz na noite desta quinta-feira, no Arruda, que ainda assim estará classificado. Para o jogo, o Tricolor terá um espião que conhece muito bem o estádio: Matheus Ferraz,

O zagueiro é um velho conhecido da torcida pernambucana, já que quando atuava no Sport, enfrentou o rival Santa Cruz sete vezes no Arruda por competições estaduais e regionais. Ao todo, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. Das derrotas, nenhuma por placares que eliminariam o Flu (três de diferença).

 
 
 

– Reencontrar um time que, por três anos que estive no Sport, foi um clássico regional, estadual. É um time que tem uma torcida apaixonada, que lota o estádio. Sempre tive bons resultados contra o Santa Cruz, bons jogos e tenho certeza que vai ser um jogo difícil. Na casa deles, é difícil jogar, a torcida empurra, mas nossa equipe está preparada e trabalhou bastante nesse intervalo para fazer um grande jogo – declarou o zagueiro.