O Fluminense enfrentou neste sábado o Vasco, pelo Campeonato Carioca sub-20, nas Laranjeiras e empatou em 1 a 1. Até aí, tudo bem. No entanto, algo estranho ocorreu: o social media do clube ficou impedido de trabalhar, da maneira que normalmente faz, como informado em primeira mão pelo NETFLU. Após a divulgação da matéria por parte do site número 1 da torcida, a entidade entrou em contato com o portal para se desculpar com o clube e explicar a situação.
Veja:
“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta o ocorrido na partida Fluminense x Vasco pelo Campeonato Carioca sub 20, se desculpa com o Tricolor e informa que o Departamento de Competições não expediu qualquer ordem no sentido de impedir um profissional de exercer sua atividade. O DCO irá apurar a responsabilidade no caso, orientará os membros da Comissão de Arbitragem e ressalta que a ausência de delegado no jogo da primeira fase do Carioca sub 20 visa reduzir custos”.
O portal NETFLU apurou que o problema foi causado por conta de uma ação unilateral de um dos membros da arbitragem. O Fluminense, por sua vez, não se posicionou oficialmente sobre o caso.