(Foto: Lucas Merçon)

Se Everaldo está cada dia mais longe do Fluminense, Luciano caminha para ser adquirido em definitivo pelo clube. Em entrevista ao NETFLU, o empresário do jogador, Nilson Moura, revelou que a diretoria do Tricolor já avisou que pretende comprar o artilheiro da equipe na temporada com 12 gols.

Conforme o site número um da torcida tricolor revelou dias após a contratação de Luciano, em julho de 2018, o Flu celebrou um incomum contrato de empréstimo de três anos com Luciano. Com um ano de contrato, em julho desta temporada, O Tricolor pode comprá-lo pelo valor de 500 mil euros (R$ 2,2 milhões na cotação atual), continuar com o atleta normalmente ou devolvê-lo ao Panathinaikos (GRE).

 
 
 

Porém, caso o Flu não adquira Luciano em definitivo até julho, ele segue no clube, se assim for a vontade dos dirigentes, mas se houver em outro momento o desejo de comprá-lo, o valor será reajustado.

– Isso mesmo. Tem até agora para exercer a compra num valor próximo disto. Há um mês atrás o clube disse que não há problema nenhum em fazer o negócio. O Fluminense pode até não querer comprar, mas a gente vai forçar a compra (risos). Quando eu falo isso, é o momento em que vou ganhar alguma coisa. Pode acontecer ou não acontecer. Se o Fluminense não exercer, podemos pedir um reajuste, aumento para o Luciano. Mas não é o período ainda, então vamos aguardar e eu acho que vai vir coisa boa, até pelo Fluminense já ter falado que quer. O clube já sinalizou que vai fazer a compra em definitivo antes desse prazo. É por isso que estamos tranquilos, sem buscar nada para o jogador. Acreditamos no Fluminense e ele está gostando muito do clube – falou Nilson Moura, agente do jogador, em contato com o NETFLU.

Propostas no período não aconteceram, admite o empresário, esclarecendo ainda que o salário de Luciano é pago integralmente via CLT:

– Para falar a verdade, ele está num pique bom, fazendo gol pra caramba, mas até agora não teve nada. Nem de fora e nem dentro do país. (Os atrasos salariais)  Não incomodam muito porque ele recebe tudo na carteira. Mas ele fica muito bravo de ele ser pago e alguém, não. Ele não recebe direito de imagem. O que posso garantir é que o Luciano está muito feliz.