(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense saiu na frente do placar, mas cedeu o empate ao Flamengo na etapa final e foi eliminado do Campeonato Carioca. No meio da tensão do clássico, o lateral-direito Gilberto e o técnico Fernando Diniz tiveram uma discussão ríspida. Após a partida, o treinador tricolor esclareceu sobre o caso e garantiu que a situação foi resolvida.

– Foi uma discussão de jogo normal. Às vezes passa um pouco o tom por causa do calor do jogo. Foi questão de jogo. O mais importante é que tenho uma relação ótima com ele. Jogador que creio ter condições plenas de pleitear uma vaga na seleção brasileira. Fez um gol que poderia ter nos dado a vaga na final. É uma pessoa que me relaciono muito bem. As boas relações só melhoram quando tem um tipo de estresse. Um estresse normal, que passou um pouquinho do tom. Situação resolvida – disse.

 
 
 

Com a eliminação no Campeonato Carioca, o Fluminense retoma as atenções para a Copa do Brasil. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, contra o Luverdense-MT, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã. No jogo de ida, em Lucas do Rio Verde (MT), as equipes empataram sem gols.