Um dos clássicos de maior tradição e rivalidade do país reservou uma cena que aqueceu os corações de muitos torcedores. No Fla-Flu deste domingo, a pequena Laís Oliveira Nascimento, de 7 anos, foi fotografada com a camisa tricolor sobre os ombros de seu avô rubro-negro, Vanderlei Nascimento, de 59, e envolta por um mar de torcedores do Flamengo.
A imagem, é claro, viralizou rapidamente na web. Em entrevista ao jornal Extra, seu Vanderlei “culpou” sua esposa, Nelcimar, tricolor de coração, por ter feito a pequena se tornar torcedora do clube e revelou que o sonho da menina é entrar em campo acompanhada de Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Flu.
– Ela virou tricolor porque a minha esposa é torcedora. O coração dela bateu mais forte para o Fluminense e a gente não influencia em nada na troca. Fiz questão de levar ela para o clássico. Domingo foi espetacular. Ela adorou e seria ótimo se ela conseguisse entrar em campo com algum jogador, ainda mais se for com o Ganso. Torço para que o Fluminense nos ajude a realizar esse sonho, seria incrível. Ela adora o Fluminense, passa mal e tudo, grita muito. Seria uma emoção – conta seu Vanderlei.
Ainda sobre a foto, Nathália, mãe da pequena Laís, afirmou que não imaginava tanta repercussão e que ela e o pai da menina tem recebido muitas mensagens por meio de suas redes sociais. Até mesmo uma professora de Laís entrou em contato.
– Ela é uma criança e nem tem noção de nada ainda, só eu e o pai dela, que estamos recebendo muitas mensagens no Instagram e Facebook. Uma professora dela me avisou, mas eu nem sabia de nada. Nunca imaginei isso, tinha muita criança lá e a Laís foi fotografada – afirmou Nathália.