Boa notícia para o técnico Fernando Diniz. De acordo com informações do portal Globo Esporte, o volante Bruno Silva está liberado para jogar o Fla-Flu do próximo domingo, pela última rodada da Taça Rio, às 16h, no Maracanã. O departamento jurídico do Fluminense conseguiu efeito suspensivo da punição de seis jogos imposta pelo TDJ-RJ, e o camisa 8 está à disposição do técnico Fernando Diniz.
Vale destacar que, agora, o Pleno do STJD vai decidir se o jogador terá que cumprir o restante da pena ou não. O julgamento ainda não tem data para ocorrer. Na última quinta-feira, o jogador teve derrota no Pleno do TJD-RJ, que manteve a punição que ameaçava a presença do volante no clássico.
Os advogados do Tricolor correram contra o tempo para que Bruno Silva fosse liberado. O resultado favorável saiu menos de meia hora antes do tribunal fechar as portas para o recesso de fim de semana. O jogador pegou gancho de seis jogos por ter cuspido na direção de torcedores do Vasco em fevereiro, em partida da Taça Guanabara.