Enquanto o Fluminense não desiste de Nenê, que já tem tudo acertado com o clube, de acordo com o seu empresário, o meia-atacante Marquinhos Calazans segue na mira do São Paulo. Sem atuar nos últimos jogos por conta de uma lesão, o atleta revelado pela base tricolor estaria seduzido pelo clube paulista, embora seu empresário, Marcelo Bastos, negue a informação.
– Ele é um profissional. Tem contrato até o final do ano e irá cumpri-lo. Esteve machucado no tornozelo e por isso ficou de fora os dois últimos jogos – destacou ao NETFLU.
Nas últimas semanas, torcedores do Fluminense se revoltaram quando viram que o atleta passou a seguir São Paulo numa rede social. Muitos mandaram mensagem para Calazans, cobrando explicações. Dias depois, dada a repercussão, o jogador deixou de seguir o perfil da equipe paulista. A assessoria do atacante não quis se manifestar sobre o caso envolvendo as redes sociais, assim como o empresário.
Já a respeito das negociações com o São Paulo, Marcelo Bastos encerrou o assunto dizendo que as pessoas indicadas para falarem sobre o tema são os dirigentes.
– Sobre São Paulo e o Fluminense, o ideal é falar com o Pedro (Abad) e o (Paulo) Angioni. Eles podem falar mais sobre isso – concluiu.