(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense empatou com o Botafogo por 1 a 1, neste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 4ª rodada da Taça Rio. O Tricolor saiu na frente do placar com belo gol de Paulo Henrique Ganso, mas num cochilo da zaga no início do segundo tempo cedeu o empate e perdeu a chance de garantir a vaga na semifinal do turno.

Titular no início da temporada, o lateral-esquerdo Mascarenhas perdeu a posição quando sofreu uma lesão muscular e ficou afastado também por caxumba. Mesmo recuperado, o volante Caio Henrique ganhou a vaga, mesmo atuando como improvisado. Após o clássico contra o Botafogo, o atleta revelado em Xerém postou uma mensagem em rede social indicando insatisfação.

 
 
 

O lateral-esquerdo apagou a publicação após a repercussão da postagem. O jogador ficou no banco de reservas durante o clássico contra o Botafogo e foi preterido por Marlon, que foi chamado para entrar em campo nos minutos finais do jogo. Porém, o atleta sequer entrou na partida, já que a bola só parou com o apito final do árbitro Rodrigo Nunes de Sá.

Mesmo com o empate, o Fluminense segue na liderança do Grupo B com 11 pontos e abriu seis pontos de vantagem para o terceiro colocado, restando duas rodadas para o fim da Taça Rio. Vale lembrar que o Tricolor tem uma partida a mais – venceu o Boavista em jogo adiantado da 5ª rodada. O Flu volta a campo na próxima quinta, contra o Antofagasta, no Chile, pela Copa Sul-Americana.