O Fluminense empatou com o Botafogo por 1 a 1, na noite deste domingo, no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio. O Tricolor saiu na frente do placar e dominou a partida na maior parte do tempo, mas num cochilo da zaga no início do segundo tempo cedeu o empate e perdeu a chance de garantir a vaga na semifinal do turno. O zagueiro Matheus Ferraz avaliou a atuação da equipe e lamentou as chances perdidas.
– Nosso jogo é esse. Pressionar o tempo todo e tentar criar chances. Não podemos deixar de exaltar o ataque deles. O Diego (Souza) segura bem a bola. Eles tiveram as chances deles e aproveitaram. Nós tivemos chances de matar o jogo no primeiro tempo. Nossa equipe tem muito para crescer e melhorar. Temos que manter esse ritmo e ficar atentos com esses detalhes – disse o zagueiro na saída de campo.
Mesmo com o empate, o Fluminense segue na liderança do Grupo B com 11 pontos e abriu seis pontos de vantagem para o terceiro colocado, restando duas rodadas para o fim da Taça Rio. Vale lembrar que o Tricolor tem uma partida a mais – venceu o Boavista em jogo adiantado da 5ª rodada. O Flu volta a campo na próxima quinta, contra o Antofagasta, no Chile, pela Copa Sul-Americana.