O meia Nenê ainda interessa ao Fluminense. O jogador é um grande desejo da diretoria tricolor, que não desistiu de contratá-lo. O clube trabalha com duas possibilidades para o desfecho: ou o atleta acerta a saída do São Paulo e fica livre, ou o Flu melhora a proposta salarial, o que seria possível a partir da saída de atletas pouco utilizados.

No início deste ano, o Fluminense negociou um empréstimo e propôs dividir os vencimentos de Nenê. Porém, no São Paulo não há a ideia de divisão dos salários para o meia jogar em outros lugar. Caso haja uma proposta para negociar o jogador sem o clube paulista sofrer no bolso, a transferência será avaliada.

 
 
 

Nenê é reserva no São Paulo e não foi utilizado pelo técnico interino Vagner Mancini, com quem tem boa relação, no empate sem gols contra o RB Brasil, domingo, no Morumbi. O clube paulista, embora pense em diminuir a folha salarial, ainda aguarda uma análise de Cuca no dia a dia para depois tomar uma decisão. O treinador está em fase final de um tratamento cardiológico e deve assumir o time em abril.