O Fluminense anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia Paulo Henrique Ganso. A notícia dividiu opiniões nos programas esportivos. Enquanto alguns afirmam que o negócio foi arriscado, outros acreditam que a aposta é boa. Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o Tricolor acertou. Em seu blog no portal UOL, PVC exaltou o Flu.

Confira a publicação de Paulo Vinícius Coelho: 

 
 
 

“Depois de dois anos sem jogar bem na Europa, é impossível ter certeza sobre como será seu desempenho. Se não passou de doze partidas pelo Amiens e não se firmou no Sevilla, por que no Fluminense?

Alguém dirá que para o nível Brasil é o bastante. Só será se conseguir atuar em alto nível. Mas há outro aspecto relevante também. O Fluminense está pensando como Fluminense. Pensando grande. 

Fernando Diniz convenceu a diretoria que Ganso pode ser o homem em torno de quem o jogo tricolor aconteça. Paulo Angioni ajudou a viabilizar a negociação, com o agente Giuseppe Dioguardi convencendo o Sevilla a rescindir o contrato e assinar nas Laranjeiras por cinco anos.  

Por pensar grande, vence o Fluminense. Ganso é o verde da esperança. O Fluminense voltará a ter sua fidalguia se Ganso jogar com o sangue do encarnado. Com amor e com vigor.”