O Fluminense deu início a obra da sala de imprensa e auditório do CT da Barra da Tijuca. O auditório terá espaço para 50 pessoas e poderá ser usado pelo técnico Fernando Diniz para realizar palestras aos jogadores. A obra é uma parceria com a Ambev e o valor investido é mantido em sigilo por força contratual. A previsão é que o projeto seja finalizado em abril.
A sala e o auditório ficarão no mesmo espaço, separados por um vidro. No auditório, onde ocorrerão as entrevistas, haverá um backdrop em LED para a exposição de patrocinadores, e um sistema de som para a captação de áudio. Os jornalistas terão uma área de trabalho, com baias e wifi. A sala de imprensa será batizada com o nome de Paulo Julio Clement, jornalista e torcedor do Fluminense que morreu no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense em 2016.
O portal Globo Esporte teve acesso a imagens do projeto, que são ilustrativas, mas indicam como a área está sendo planejada. O departamento de marketing e comunicação do clube ainda desenvolve o layout definitivo do espaço. Confira as fotos abaixo: