O apelido de “Kuririn”, recebido por Marcos Júnior ainda na época do Fluminense, está fazendo sucesso no Japão, terra de origem do desenho “Dragon Ball Z”. Completando 26 anos neste sábado, o atacante ganhou dos jogadores de Yokohama Marinos um bolo de aniversário e uma camisa do personagem – também foi jogado na piscina pelos novos companheiros de clube. A recepção surpreendeu o jogador:
– Não esperava. Fiquei muito feliz mesmo. Foi muito engraçado. Enquanto um jogador do nosso time trouxe o bolo, outro me entregou o uniforme e ficou gritando “Kuririn, Kuririn”. Foi muito bacana – disse o jogador.
A semelhança do ex-tricolor com o personagem também tem feito sucesso entre os torcedores japoneses:
– Ainda não entendo muito bem a língua, mas os torcedores do Yokohama ficam me chamando de Kuririn quando me encontram. Espero retribuir esse carinho deles quando os jogos começarem –
Marcos Junior deverá fazer sua estreia pelo novo clube em fevereiro, quando retornar o Campeonato Japonês. Após seu contrato finalizar com o Fluminense no fim de 2018, o atacante assinou vínculo de três anos com o Yokohama Marinos.