Falta pouco para o lançamento e estreia do novo terceiro uniforme do Fluminense. Depois de seis meses de atraso, a Under Armour vai disponibilizar o material para o clube tantas vezes campeão. O site número um da torcida tricolor apurou, no entanto, que apenas cinco mil unidades foram disponibilizadas para grandes lojas, sendo 1.500 para a loja oficial do Tricolor. Este montante foi rechaçado pelo Flu, que não deu mais detalhes em torno do assunto, explicando que a demanda depende dos pedidos do comércio.

– A UA, assim como outras grandes empresas do ramo, produzem de acordo com a pré-venda feita ao varejo, que ocorre alguns meses antes do lançamento. Ou seja, é produzido a quantidade pedida pelos clientes UA (Centauro, loja oficial, Netshoes, Físico & Forma e todas as lojas do ramo) – explicou a assessoria institucional do Fluminense após o contato do NETFLU.

 
 
 

O Fluminense divulgou nesta tarde, por intermédio de suas redes sociais, parte do novo uniforme. Como já difundido na internet, ela será predominantemente azul-marinho e terá detalhes em grená, verde e branco. Alguns a comparam com o manto do Paris Saint-Germain (FRA).

Recentemente, o NETFLU divulgou com exclusividade que a fornecedora de materiais esportivos do Tricolor quebrou uma importante cláusula do contrato. Isso porque o Fluminense não lançou nenhum uniforme na temporada passada, sendo o único clube do Brasil a não renovar suas peças. Apesar desta situação, a cúpula das Laranjeiras não se manifestou contra a empresa.