O Fluminense entra em quadra para o primeiro confronto do returno da Superliga, nesta quinta-feira, às 19h, na Hebraica. Em sétimo lugar com 16 pontos, o Tricolor encara o Pinheiros, nono colocado, e busca recuperação na competição. A partida será transmitida ao vivo pelo site GloboEsporte.com.
Nas redes sociais, o Fluminense publicou um vídeo com as atletas Sassá, Joycinha, Letícia e Pri convocando os torcedores para comparecerem na partida. Porém, chamou a atenção que elas vestiam a camisa da Adidas (confira no vídeo abaixo).
Amanhã nossas Guerreiras enfrentam o Pinheiros, às 19h, no Hebraica, pela Superliga Cimed. Sassá, Joycinha, Pri e Letícia convidam os tricolores a marcarem presença! Os 150 primeiros torcedores que chegarem ao ginásio com a camisa do Tricolor ganham um ingresso! #FluOlímpico pic.twitter.com/yOfCsjJaKR
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 16, 2019
O Fluminense rompeu com a Adidas em dezembro de 2015. Atualmente, a fornecedora de material esportivo é a Under Armour. A equipe de vôlei feminino utiliza os uniformes da empresa americana durante os jogos (veja a foto abaixo).