(Foto: Lucas Merçon/FFC)

“Estão deixando a gente sonhar”, comentam alguns torcedores do Fluminense. Com o clube negociando intensamente com o Sevilla (ESP) a possibilidade de trazer o meia Paulo Henrique Ganso, os tricolores estão em polvorosos nas redes sociais e grupos fechados de Whatsapp. A euforia é tamanha que, mesmo sem a certeza da vinda do jogador, uma festa gigante para recepcioná-lo já vem sendo pensado.

Trabalhando em cima de hipóteses de apresentação nas Laranjeiras ou no Maracanã, vem sendo cogitada até a concepção de máscaras com a face do jogador. Uma recepção diretamente no aeroporto também vem sendo alinhada, com um abraço coletivo, além da elaboração de músicas exaltando o jogador e o Fluminense. Outros detalhes estão sendo mantidos em sigilo.

 
 
 

Com teto salarial de R$ 150 mil, o Fluminense está disposto a superar o limite para ter o meio-campista em 2019. Ganso chegaria por empréstimo até o fim deste ano. O NETFLU apurou que o diretor-executivo de futebol, Paulo Angioni, se reuniu com o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, na tarde da última segunda-feira.