(Foto: Reprodução Instagram)

O meia Bruno Praxedes se envolveu numa polêmica com a torcida do Fluminense em julho do ano passado, quando revelou torcer pelo Flamengo em publicação na rede social. Com contrato de formação com o Tricolor a terminar, o jogador de 16 anos foi liberado para acertar com o Internacional.

O Fluminense manteve 50% dos direitos econômicos do jogador, enquanto a outra metade ficou com os gaúchos. Ele assinou contrato profissional de três anos com o Internacional e integrará a equipe sub-17. Em um post de despedida nas redes sociais, Bruno Praxedes afirmou que o sentimento pelo clube é de gratidão e mostrou ter deixado a polêmica para trás.

 
 
 

Desde 2012 em Xerém, Bruno Praxedes foi titular no Fluminense até o sub-15, época em que chegou até a ser convocado para a seleção brasileira de base. No sub-16, perdeu espaço. Reserva, o jogador não integrou a relação de inscritos para a disputa da Taça BH de 2018, que terminou com o vice-campeonato tricolor.

Confira a publicação de despedida de Bruno Praxedes: 

“Encerro oficialmente minha trajetória no tricolor, onde pude ter o prazer de fazer grande parte da minha formação como atleta e pessoa. Mais um ciclo se fecha nessa minha jornada no futebol e o sentimento que tenho pelo clube que fez parte da minha formação é GRATIDÃO. Gostaria de agradecer a todos os membros da comissão técnica de futebol, a toda a diretoria do clube e aos meus colegas de equipe, por toda a paciência, apoio e cumplicidade que tivemos nesses meus anos de Fluminense. O futebol precisa de vocês, profissionais dedicados que a cada dia se mostram mais dispostos a trabalhar para que o futebol desse clube seja bem visto e bem jogado em todo o mundo. Ter passado pelo celeiro de craques de Xerém vai ficar para sempre. Um salve ao time de guerreiros! Um salve ao clube das três cores que traduzem tradição! Obrigado, Fluminense!

Com muito carinho,
Bruno Praxedes”