(Foto: Divulgação/FFC)

Recém promovido a elite do futebol brasileiro, o CSA busca reforços para encorpar o elenco para disputar o Campeonato Brasileiro. O atacante Maranhão, que pertence ao Fluminense e estava emprestado ao Goiás, está no radar do clube alagoano e sua contratação está sendo analisada, segundo informações do jornalista Marcello Neves, do portal LANCE.

Maranhão tem contrato com o Fluminense até maio de 2019 e uma liberação antes do fim do vínculo é vista com bons olhos pelo CSA. Porém, om orçamento apertado no início da temporada pode dificultar a negociação. O clube alagoano tem apenas o Campeonato Estadual como fonte de renda.

 
 
 

O atacante foi contratado pelo Fluminense em 2016 e assinou vínculo de três anos. Porém, não se firmou no Tricolor das Laranjeiras e foi emprestado nos anos seguintes. Ele já teve passagens por Goiás, Bahia, Atlético-PR, Chapecoense e pelo futebol do México e da Coreia do Sul.

Além de Maranhão, o CSA deseja a contratação de outro ex-Fluminense: o zagueiro Gum. O diretor executivo de futebol do clube alagoano, Fabiano Melo, aguarda a resposta do jogador e deu prazo até sábado. Gum não entrou em acordo para renovar o contrato e deixou o clube após nove anos.