(Foto: Mailson Santana/FFC)

Briga política sem fim. O presidente do Fluminense, Pedro Abad, falou sobre o contexto envolvendo conflitos do clube. Firme em suas palavras, ele declarou que as redes sociais mudaram o cenário em torno das críticas.

– A movimentação política trouxe responsabilização à figura do presidente. Na história recente da política do Brasil, estamos lidando com uma forma nova de fazer política, talvez algo descoberto há três meses com o fenômeno das eleições presidenciais, quando houve uma reviravolta na forma de se comunicar com o eleitor. Eu sou o primeiro presidente do Fluminense que pega essa realidade pela frente. É muito mais fácil gerar uma onda negativa com as redes sociais, com mentiras – frisou o mandatário e complemento:

 
 
 

– Fui o primeiro presidente a passar por esse fenômeno de redes sociais aqui e isso se conjuga a um grupo de pessoas que já tentou e conseguiu tirar outros presidentes, fazendo o Fluminense cair para a Série C. Se o torcedor tricolor escuta hoje Terceira Divisão é por causa dessas pessoas que estão fazendo o mesmo trabalho agora [nota da redação: o presidente se refere a grupos que compuseram sua gestão e que hoje são opositores].