O Fluminense precisa renovar boa parte do seu elenco para a próxima temporada. Entretanto, o planejamento vinha sendo afetado por contava de um detalhe primordial: o clube não tinha treinador há mais de 20 dias. Neste fim de tarde de quarta-feira, Fernando Diniz foi anunciado. Por conta desta demora, o meia Camilo, que está na mira do Tricolor, agora depende de um aval do novo comandante do time das Laranjeiras para voltar a negociar.
Em conversa com o NETFLU antes do anúncio oficial de Diniz, o empresário do jogador do Internacional, Francis Leonardo, falou um pouco mais sobre o tema.
– Esfriou. Não tem nada aceso, nada até agora. Podem estar esperando. Na última vez, o Paulo Angioni falou comigo que estava esperando fechar com o treinador. Quando fechassem, o nome do Camilo estaria na pauta – destacou.
Pouco aproveitado no Internacional, Camilo tem contrato até o meio do ano que vem com o clube gaúcho. O atacante Wellington Silva, que poderia ser envolvido no negócio, não terá mais seu nome vinculado a um possível acordo no futuro.