Paulo Angioni, diretor-executivo do futebol do Fluminense, admitiu a negociação em andamento entre o Tricolor e o Corinthians para a venda de Sornoza. Conforme o NETFLU antecipou, o Alvinegro cederá dois jogadores – Moisés e Marquinhos Gabriel, de acordo com apuração do site Globoesporte.com, mais um valor em dinheiro, cerca de US$ 3 milhões. Marquinhos, inclusive, está animado com a possibilidade de atuar no Flu.

– Surgiram vários nomes na operação. Um deles era o Marquinhos Gabriel. Mas existia a dúvida se ele tinha o interesse de voltar ao Brasil e jogar no Rio. Tinha um papo de que outros clubes o tinham procurado e ele não quis sair. Me dispus a ligar. Ele me disse que quer vir. Marquinhos me disse que o Fluminense é grande demais e que não poderia negar um pedido meu. Falou que eu o ajudei no pior momento de sua vida – contou Angioni.

 
 
 

Marquinhos Gabriel e o dirigente trabalharam juntos no Bahia. O meia-atacante está emprestado pelo Corinthians ao  Al Nasr (EAU) até junho de 2019. Ele tentará a liberação para atuar no Flu.