(Foto: Mailson Santana)

Neste sexta-feira, no Maracanã, Fluminense e Flamengo começaram a decidir o título da Copa do Brasil Sub-17, mas nenhum dos dois conseguiu sair em vantagem. O empate em 1 a 1 deixou tudo em aberto para a partida de volta, que acontece no dia 11 de dezembro, às 21h30, também no Maraca.

O início de partida foi nervoso. Ambas equipes, com medo de errar, arriscavam pouco e se estudavam em campo. Na melhor oportunidade do Tricolor, a zaga rubro-negra falhou e Marcos Paulo ficou cara a cara com o goleiro, mas demorou para finalizar e permitiu a recuperação da defesa.

 
 
 

Quando parecia que a partida iria para o intervalo empatada sem gols, no fim da primeira etapa, em bate rebate dentro da área, o Fla abriu o marcador. Reinier chutou, a bola desviou no zagueiro Davi e morreu no cantinho do goleiro Marcelo. 1 a 0 para o Rubro-negro.

No segundo tempo, o Tricolor voltou em busca do empate, e ele veio logo aos 10 minutos. Martinelli tabelou com João Pedro e bateu no canto para deixar tudo igual na decisão, 1 a 1. Depois disso, a chuva apertou e, tirando um lance ou outro de perigo, as equipes não quiseram se arriscar e o jogo terminou mesmo na igualdade.

O Fluminense entrou em campo com: Marcelo, Felipe, Luan, Davi e Marcos Pedro; André, Martinelli e Wallace; Luiz Henrique, Marcos Paulo e João Pedro.