Com a confirmação da demissão de Marcelo Oliveira na tarde desta quinta-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR que eliminou o Tricolor da Copa Sul-Americana, a torcida se perguntou quem comandaria a equipe neste domingo na última partida do ano. A resposta não demorou a vir. Seu nome? Fábio Moreno, auxiliar técnico permanente do clube que será o responsável por tentar manter o Flu na Série A na partida diante do América-MG.
Fábio está em sua segunda passagem pelas Laranjeiras. Como observador técnico, participou da comissão técnica campeã do Brasileirão de 2012, chegando ao clube por intermédio do treinador Abel Braga. Além do Flu, ele trabalhou na Ponte Preta e no Internacional e foi campeão olímpico em 2016, com a Seleção Brasileira, também na função de observador técnico.
O novo comandante, que terá a missão de salvar o ano do Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro, retornou ao Tricolor no começo de 2017 e virou auxiliar técnico justamente com a chegada de Marcelo Oliveira, no meio do ano. Nesta sexta-feira, no CTPA, Fábio Moreno concederá entrevista coletiva e falará com a imprensa após a atividade.